Vita Hospital

Esqueci minha senha
Quero me cadastrar
E-mail: Senha:
Faça sua inscrição gratuita pelos telefones

(41)3883.8465 ou (41)3883.8414

Local do Evento:
Hospital VITA Batel
Rua Alf. Ângelo Sampaio, 1896

Realização
Hospital VIta
Apoio
PsicoSaude Frischmann
Profisio Medirest
Favi

Notícias

04.10.2012

Hospital VITA realiza I Encontro de Ortopedia

Cirurgias, problemas e tratamentos ortopédicos, além de novidades nos serviços de imagem serão alguns dos pontos tratados durante o I Encontro de Ortopedia.

Cirurgias, problemas e tratamentos ortopédicos, além de novidades nos serviços de imagem serão alguns dos pontos tratados durante o I Encontro de Ortopedia, organizado pelo corpo clínico do Hospital VITA Curitiba, a ser realizado neste sábado (6), a partir das 8h30, no Hotel Bourbon. A abertura estará sob a responsabilidade do diretor clínico do hospital, Jackson Baduy, e do gerente médico, Osni Silvestri.

Os protocolos, novidades e principais resultados da artroscopia de joelho e artroplastia de quadril serão apresentados, respectivamente, pelos médicos Edmar Stieven Filho e Flávio Matuella. Artroscopia e artroplastia são procedimentos cirúrgicos indicados no tratamento de problemas de articulação. As palestras seguintes abordam as urgências ortopédicas, proferida pelo médico Bruno Moura, e reconstrução óssea, com o médico Richard Luzzi. Já o médico Jorge Yokochi participa do encontro mostrando as características e benefícios do novo serviço de imagem.

Após as palestras terão início os debates. Os temas discutidos serão a importância da internação pós-cirúrgica em UTI, infecção e analgesia em ortopedia. Após os debates, o médico Francisco Balestrin, vice-presidente Grupo VITA fala sobre os novos modelos de remuneração. O encerramento do 1º Encontro de Ortopedia do VITA Curitiba do superintendente do hospital, Flaviano Ventorim.


Serviço:
I Encontro de Ortopedia do Hospital VITA Curitiba
Data: Sábado (6), a partir das 8h30
Local: Hotel Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102 – Centro, Curitiba – PR

Sobre o VITA Curitiba - Inaugurado em março de 1996, o VITA Curitiba foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. O hospital possui também o nível de excelência na certificação nacional da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O VITA Curitiba oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, pediatria, medicina de urgência, ortopedia e trauma. O hospital dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades.


<< voltar

2010. Grupo VITA
Todos os direitos reservados